Estante com estilo

Pesquisando, achei alguns modelos de estantes bens legais pra quem quer deixar a casa mais estilosa. Mas, se você quer uma estante comum e bonito ou até mesmo um nicho ( pra quem não tem uma coleção grande de livros ), você pode investir em algumas estantes que eu encontrei na




 



Olha que fofo esse nicho em forma de casa de bonecas ( amei )
  • E os melhores modelos de nichos, você pode achar na Tok&Story.

Os modelos costumam variar entre R$150 e R$250. Na minha opinião, esse é um ótimo investimento e vale super a pena pra quem quer um cantinho arrumadinho pros seus livros.

Se você quiser uma estante cheia de estilo, provavelmente você terá que contratar um marceneiro para construir a sua, afinal não é fácil achar estantes exóticas por aí, mas acredite, vale super a pena. A minha estante foi feita por um marceneiro e além de sair por um preço super em conta, ainda ficou do jeitinho que eu queria. Lá vão alguns modelos pra você que quer encomendar a sua.


Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiii nati!
    Otimas dicas das estantes!
    A da submarino e Americanas nem sempre têm a qualidade muito boa, tem que ler muito bem as especificações!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Agenda

11/10 - Passeio em terosópolis

13/10 - Niver da Renata

18/10 - Festa de Hogwarts