Eu vi : Capitão América: O Soldado Invernal (2)

Eu sei que Capitão América : O Soldado Invernal já estreou faz muito tempo e acreditem eu também já vi faz um certo tempo, mas essa vida de blogueira universitária não é fácil não, viu ?! Estou tentando fazer esse post a alguns dias , mas a vida não deixa . Bom, vamos parar de enrolação e falar sobre o filme , certo? !


Antes de ver Capitão América: O Soldado Invernal, eu revi o um pra lembrar da história direitinho e mais uma vez me surpreendi com o filme. O primeiro filme do Capitão foi um dos melhores que eu já vi, portanto tinha grande expectativa com relação ao segundo , mas vou dizer que me decepcionei, mas só um pouco. 

O filme foi em regra geral muito bom , a história dessa vez se complementava tanto com a anterior quanto com os Vingadores( mas, você não precisa ver os Vingadores pra entender o filme ). Os personagens novos tinham personalidade e já eram velhos conhecidos do mundo Marvel . Adorei a atuação da Scarlett Johansson como viúva negra ( mas isso não é surpresa pra ninguém ), apesar de lamentar que a história tenha caminhado por um caminho onde o Capitão não fica com a Peggy Carter.

Nesse filme o Capitão América já me parece bem mais adaptado ao nosso mundo e nesse filme ele realmente parece um grande líder, pois ao contrário do Capitão América um onde ele simplesmente recebe ordens e dos Vingadores onde Tony Stark é muito mais inteligente e acaba "mandando " No Capitão, nesse filme , o Capitão é o líder e acaba descobrindo todas as falcatruas por baixo da SHIELD ( empresa que aliás foi criada por sua antiga "namorada" ). 

Nessa aventura, depois de uma missão onde o Capitão descobri que na realidade não sabe o que está fazendo na SHIELD, ele resolve confrontar seus superior e exige explicações , e é aí que el descobri o grande plano da Shield, mas ele ainda não sabe que o plano não é exatamente da Shield , mas sim, da Hydra que ao contrário do que ele pensa não foi extinta, ela apenas recuou e acabou por se alojar na Shield depois da Segunda Guerra e de lá começou a se infiltrar e praticamente corrompeu toda a essência da Shield.

Enfim, o filme é muito bom, apesar ( agora vem a parte que me decepcionou ) de não ter gostado da volta dos mortos do além ( entendedores entenderam ) , fora isso, e o fato dele não ter um par de verdade nesse filme, o filme foi maravilhoso e engraçado . 


Bom, então é isso. Falem o que acharam do filme nos comentários e até mais. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda

11/10 - Passeio em terosópolis

13/10 - Niver da Renata

18/10 - Festa de Hogwarts