Meus vlogs favoritos

Sei que já faz quase uma semana que eu não posto no blog, mas é carnaval, então acho que estou perdoada. Hoje, vou falar sobre meus vlogs favoritos , eu adoro ver vídeos que me ajudem ou meu informem sobre algo e é legal ver a evolução que cada blogueiro tem no seu vlog . Fiz um top 5 de vlogs preferidos cada um com seu assunto , mas todos muito bons .

#1 - Bruna Veira / Depois dos Quinze

Acho que muita gente já conhece o vlog dela e já viu vários vídeos legais que ela faz , mas eu gosto cada dia mais desse vlog . Acho que ela muito mais natural e simpática do que a maioria das blogueiras e , além disso, ela fala de assuntos que realmente me interessam sobre moda, beleza e viagens.
Link de acesso


# 2 - 5inco minutos

Amo esse volg que pertence a Kefera. Ela é engraçadíssima e apesar de ter começado a ver os vídeos a pouco tempo eu não consigo mais parar. Ela fala de tudo e de todos no vlog com muita irreverencia . Pra quem gosta de rir esse é o melhor.



#3 - Minha estante

Esse vlog é pra quem gosta de saber tudo sobre livros. Ele é comandado pelo Bruno Miranda que também é muito engraçado . Ele faz várias paródias sobre o universo dos livros. Amo as resenhas dele e os comentários engraçados sobre os livros, lá também ele dá dicas sobre como publicar um livro ou como criar um canal literário Vale a pena conferir.




# 4 - Morando sozinha 

Esse vlog , como o nome mesmo já diz, é pra quem mora sozinho e precisa de dicas de organização, decoração, culinária e etc. A Franciele, que é a dona do canal , é super fofa e tem um blog de mesmo nome que inspira meninas que querem ter uma vida mais organizada,  mesmo sem suas mães por perto.


Bom, é isso gente acabou ...Eu falei que era um top 5, néh? Bom , dica número um , não prestem atenção no que eu falo, porque eu me esqueço de tudo antes da próxima frase . Enfim, são só 4 e está ótimo, não tenho tempo pra ficar vendo vlogs na net . Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda

11/10 - Passeio em terosópolis

13/10 - Niver da Renata

18/10 - Festa de Hogwarts