5 aplicativos pra quem gosta de fotografia

Eu amo fotografia, mas comecei a fotografar mesmo a um ano mais ou menos . E , cada dia eu via mais fotos pra me inspirar , e foi em uma dessas andanças pela net que eu conheci alguns aplicativos que hje em dia eu não consigo mais viver sem . Confiram alguns dos aplicativos que deixam as fotos com cara de pôster:

Pixlr Express:

Eu uso um tablet samsung com sistema Android e baixei gratuitamente esse aplicativo. Eu amei ele porque além de ter vários efeitos fofinho ele ainda tem muitas outras ferramentas. Uma das mais conhecidas é a colagem de fotos.

Baixe aqui:  Android IOS



Pixlr Express


Cymera:

Esse aplicativo já é um velho conhecido entra a galera que curte fotografar . Além dele ter vários efeitos, ainda conta com várias lentes e modos de disparo, mais de 20 filtros, molduras e efeitos de embelezamento. Com ele você pode ficar mais magra na foto ou com o rosto mais fino .

Baixe aqui:  Android IOS


Editor de fotos gratuito para Android - Cymera

PicsArt:


PicsArt é um aplicativo de edição de fotos gratuito para Android que oferece dezenas de filtros e efeitos para você adicionar em suas fotos, opção para criar colagens, adicionar molduras, efeitos de textos e clip arts, ferramenta de desenho e recursos como recortar, ajustes de cores e outros.

Baixe aqui:  Android IOS


Editor de fotos gratuito para Android - PicsArt



Labelbox:

Sabe aquela montagens fofinhas que as vezes a gente vê nos blog por aí? Com esse aplicativo você pode colocar faixinha fofas com descrições e títulos em todas as suas fotos.

Baixe aqui: Android /IOS

montagem-fotos-aplicativos-02


    PhotoWonder :

    Esse aplicativo é pra quem gosta de coisinhas bem fofas e  montagens Lá você pode deixar sua foto bem clarinha e ainda fazer algumas colagens fofas. 

    Baixe aqui : Android IOS


    PhotoWonder - screenshot thumbnailPhotoWonder - screenshot thumbnailPhotoWonder - screenshot thumbnail


    Qualquer dia desses eu vou mostrar como se usa cada um passo- a passo, mas enquanto isso use e abuse de todos eles e escrevam nos comentários o que acharam de cada um.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Agenda

    11/10 - Passeio em terosópolis

    13/10 - Niver da Renata

    18/10 - Festa de Hogwarts